14 de abril de 2013

{ Eu faço } Uma casinha para Laura

Hoje uma aniversariante linda ganhou uma casinha de presente.


Laura é uma menina doce, daquelas que a gente tem vontade de apertar, sabe ? Tomara que ela goste tanto da casinha quanto eu e Maria. 

Foi a primeira almofada que fiz desse jeito e adorei. 

Já estou pensando em como farei as próximas... Meus retalhos que me aguardem ! 

Uma ótima semana pra você.

Beijos.


Ei ! Já está participando do sorteio de 3 anos do Soul ? Clique AQUI e saiba como participar. 





Pin It now!

4 comentários:

  1. Oi Cris, sua almofada ficuo linda! Adoro suas coisas... seus acabamentos, as cores que você usa... enfim, sou fã dos seus trabalhos. :)

    Não sei se você pode me responder, mas fico em cólicas pra saber como você fez aquela costura em volta das pétalas da flor. Minha dúvida é sobre o arremate, para que não descosture. É que não vi arremate na sua florzinha. Você usa outra técnica? Se você puder me responder, serei eternamente grata. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Solange.
      Obrigada ;)
      Para o arremate da flor, eu deixei a linha maior na parte direita (depois que terminei de costurar à maquina) e passei essa linha para o lado avesso. Daí foi só juntar as duas e dar um nó bem feitinho para que ele não se solte.
      Espero ter ajudado.
      Beijos.

      Excluir
  2. Cris, acordei com uma dia maravilhoso de sol e com inspiração total. Minhas costurinhas que me aguardem...:)) Mas antes preciso te agradecer mais uma vez pela dica e pela maneira tão didática com que você explicou o trabalho. Facilitou demais a minha vida!
    Que você minha querida, tenha um lindo dia, e que todos os seus dias sejam iluminados! Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Linda almofada! Lindo o seu blogue! Já o estou a seguir!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...