3 de abril de 2013

{ Eu faço } Patinho #fail

A encomenda foi assim: "amiga, por favor, faça um patinho para minha filha - é um bichinho que ela adora".

Eu sabia que não seria fácil porque era algo que eu nunca tinha feito, mas não imaginei que seria tão difícil encontrar um molde que me agradasse e que eu conseguisse usar sem traumas.

Depois de três tentativas, esse foi o melhor resultado que consegui:


Até acho que ele ficou fofinho, mas era um presente para uma menina de 3 anos então eu queria que fosse mais resistente para que ela pudesse brincar bastante (algo me diz que ele não vai durar muito, porque as patinhas e o bico são de feltro e foram costurados a mão). 

Esse aqui foi o resultado da minha segunda tentativa:


Era esse molde que eu queria que tivesse dado certo porque o patinho é lindo e perfeito para uma criança brincar até cansar, mas a cabeça ficou mega torta, o bico ficou triste... enfim, não passou nem de longe no meu teste de qualidade - mas no de Maria ele passou com louvor, e agora o patinho é o mais novo amigo da minha pequena.

Na primeira tentativa eu usei o mesmo molde desse segundo patinho, e ele ficou tão feio, mas tããããão feio, que foi direto pro lixo sem direito a foto ou reaproveitamento do tecido. 

Deixei os links para os moldes abaixo de cada foto, e se alguém se arriscar e tiver um resultado melhor do que o meu, por favor, me ensine ! 

Por enquanto está 10 x zero para os patos... 

Fuén.





Pin It now!

4 comentários:

  1. Chris, sei que seu padrão de qualidade é alto, mas eu não ficaria nem um pouco triste se ganhasse um desses patinhos viu rsrsr.
    Ficaram foférrimos!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. great !
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de quando inventei de fazer um ursinho. Nossa coitado. Ficou muito ruim. Traumatizei e não tentei novamente...kkk.
    Mas concordo com a Maria. Achei ele lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô igual a Maria, amei os dois. Beijo enorme.
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...