26 de abril de 2013

{ Eu faço } Coloridas ♥

Cliente fofa é tudo de bom. Tenho muita sorte, porque até agora só tive encomendas legais, de pessoas idem.

Janaína me pediu três borboletas, sendo que uma delas tinha que ser lilás e sem a saia de bailarina, porque seria presente para uma ginasta. Morri de amor, né, gente ?

Para as outras, Jana não escolheu as cores e decidir quais tecidos usar foi uma diversão pra mim. Adoro !

Eloah ganhou uma borboleta bailarina verde com tecido estampado em verde, azul e um laranja bem clarinho:


Maria Fernanda ganhou uma borboleta bailarina laranja e amarela. Eu amei essa combinação:


E Natália teve a sua ginasta lilás. Não ficou fofa ?


Já não sei mais dizer quantas borboletas fiz até hoje, mas posso garantir que nenhuma foi igual à outra - continuo acreditando que haverá mais carinho envolvido se cada boneca foi única. Presente exclusivo para meninas queridas 

Quer encomendar a sua ? Me envie um email e conversaremos a respeito: cchiosini@gmail.com.

Beijos.


Está sabendo do sorteio de aniversário do Soul ? Será no dia 01/05/13. Para se inscrever, leia esse post aqui.


Pin It now!

3 comentários:

  1. Que lindassss
    São parecidas com minha filha, sempre chamei ela de borboletinha, até tatuei ela no meu braço como borboletinha e agora coloquei ela no ballet, rsrsrsrs
    Eu tbm adoro qdo as clientes me deixam escolher as cores e detalhes, vira uma brincadeira, qdo elas decidem tudo tenho até um bloqueio criativo pq fico visualizando mil opções mas não posso faze-las rsrsrsrs
    Bjsss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que coisinha mais fofa...da até vontade de aperta essas bonequinhas lindasssssssssss...parabéns linda seu trabalho é lindo e caprichoso demais...ótimo fim de sema apra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  3. Cris, arrasou!

    As 3 amaram.
    Inclusive a Natália quis saber de onde veio, a fada dela.
    Queria saber se tinha vindo do mesmo lugar que isso aqui: http://www.casadefazdeconta.com/2012/03/po-de-fada.html

    Brigada!
    Um capricho e um carinho, só!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...