14 de abril de 2011

Live from Pitchulândia

Demorou, mas estou aqui pra dar a vocês mais notícias sobre a coisinha mais linda do mundo: nossa Maria Vitória.

Gente, é simplesmente impossível conseguir colocar em palavras tudo que temos sentido neste último mês... Maria é linda e esperta, e a cada dia nos surpreende mais.

Nossa Pitchulinha

Durante esse tempo, ela teve duas crises alérgicas e ficou beeem dodói. Agora, graças a Deus, está tudo bem e a tosse já está quaaaase indo embora. Mesmo doentinha, nossa filhinha continuou bem humorada e sorridente. Ela não é linda ? rs

Peço desculpas a vocês pela demora em postar, mas ainda estou me habituando às necessidades da pequena, e confesso que ando meio atrapalhada com tudo isso ! 

Tenho feito minhas costurinhas, mas ainda não pude fotografar nada. Assim que possível, este blog voltará à sua programação normal, ok ? rs

É claro que, vez ou outra, sempre haverá um tempinho pra gente falar do meu mais novo e eterno amor... Afinal de contas, agora já não consigo mais falar de mim sem falar de Maria.

Volto logo. Prometo.

Beijos pra vocês,


Pin It now!

41 comentários:

  1. Que delícia ela!Que bochechas!!! kkk
    Mande mais notícias!!
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, que liiiinda que é a Maria e essa carinha de sapeca é encantadora. Sei bem o que está passando e te digo por experiência própria que seu blog nunca mais voltará ao "normal" pois depois da Maria TUDO será diferente, com mais amor e felicidade.

    Parabéns, bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Colega como cresceu e que mimo ,
    é tudo de bom né , curta mesmo pq cresce rápido demais ,,,,,,
    bastante saúde para vcs todos tá
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Cris...sem palavras! A única coisa que me vem a mente quando velho o rostinho de alegria da sua filha é: linda, linda e linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cris você tem toda razão, a Maria Vitória está cada dia mais linda.
    E esse sorriso,esse olhar,traduzem perfeitamente toda a felicidade que essa lindeza vive.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu sigo o seu blog há pouco tempo, mas a minha opinião é que a sua menina é um amor. Muitas felicidades! Tudo de bom para a vossa Pitchulinha :)

    ResponderExcluir
  7. Cris, que linda! A titia aqui ficou com vontade de dar um beijo bem gostoso na bochecha dela.
    Não canso de dizer, felicidades Cris!

    Beijo em vcs duas :)

    ResponderExcluir
  8. Cris que coisa mais linda este momento!Faço idéia como mãe de tua imensa alegria!Um presente divino!A Maria é uma boneca, parabéns!
    Estas crises alérgicas são chatas mesmo, enfrento isso aqui em casa com minha pequena direto...
    Beijos e volta logo!!

    ResponderExcluir
  9. Quem resiste a uma pequerrucha dessas? Larga mão de se preocupar com o blog por enquanto, que tem essa fofura pra cuidar, tem todas as desculpas do mundo pra não blogar, rssrsrsrsr.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda e sorridente, saudável e amada, enfim, tudo perfeito. O post será publicado hoje á tardinha.

    um beijo, amores!!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vcs estão felizes!

    Muita saúde e paz pra vcs. A Vitória é uma fofura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Cris tua filha é linda demais. Reivindico mais e mais fotos fofas dessa princesa. Muita felicidade pra vocês. Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Ela está linda! E forte, graças a Deus. Eu me emocionei muito com a história e agora me emociono novamente vendo esse sorriso lindo! Mais uma vez, parabéns e beijos para a fofinha.
    Deus os abençoe. Bjks

    ResponderExcluir
  14. Como ela esta linda Cris, e o resto, o resto espera... inclusive a gente aqui!!!
    Grde Bjo...
    Ahh agora queremos saber o que vc anda aprontando p filhotinha...
    bjkas

    ResponderExcluir
  15. Cris acabei de conhecer o seu blog,adorei!!! Já me tornei seguidora. Maria Vitória é linda!!!! Parabéns!!!!!
    Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris, li sobre a Maria num post da Fernada Reali, e vim aqui para te dar parabéns....ela é linda, muito fofa parece ser muito alegre.
    Com certeza esse anjinho será ou melhor já é uma benção em sua família.
    Tudo de bom para vocês.
    Beijokinha

    ResponderExcluir
  17. Oiii, vim conhecer seu blog e dei de cara com essa coisinha fofa!!! parabéns, a adoção é um gesto que só pessoas especiais são capazes de fazer , e que essa princesinha tenha um futuro lindo e cheio de amor pela frente!!
    beijuu, já tô teseguindo!!
    Amanda
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cris querida, é muita emoção vir aqui e ver sua pequena, a alegria de vocês!!!
    Parabéns, amiga!!!
    Que Deus as ilumine sempre!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Minha opinião é... rs... não vejo a hora de conhecer essa pequena... já estou empurrando os dias.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ Cris, que alegria, que felicidade eu imagino como vcs devem estar felizes como deve ter mudado tudo ai, parabéns!
    Que Deus abençõe muito muito vcs!

    ResponderExcluir
  21. Nada é por acaso mesmo... Vocês já se conheciam... Olha seu nariz, olha o nariz da sua filha... Lindo reencontro. Bjo

    ResponderExcluir
  22. Olá Cris.
    Meu nome é liége, não poderia deixar de vir te ver , quando li sobre vcs no blog da querida Fernandinha Reali...Emocionante, sua história e de Maria, tenho 4 meninas, por algum tempo tentei desesperadamente ter um filho...(homem) fiquei até decepcionadinha quando foram vindo só meninas....que pecado!!! hoje ao olhar para o rostinho das minhas 4 belezuras é ímpossivel não ser completamente apaixonada e dependente delas...sou feliz e agradeço a Deus por te tido a sorte de tê-las...
    Que DEUSabençoe vcs duas e te proporcione momentos ínesquecíveis ao lado da sua doce Maria...tem um poeminha do Mário Quintana que cabe bem para vc...
    bj

    Mãe... São três letras apenas
    As desse nome bendito:
    Também o Céu tem três letras...
    E nelas cabe o infinito.
    Para louvar nossa mãe,
    Todo o bem que se disse
    Nunca há de ser tão grande
    Como o bem que ela nos quer...
    Palavra tão pequenina,
    Bem sabem os lábios meus
    Que és do tamanho do Céu

    ResponderExcluir
  23. Muito linda!!!!
    não é a toa q está apaixonada, ela realmente é apaixonante...
    e também sua maquina nem deve ter memória pra tirar fotos das costurinhas agora hahahahahaha...

    Parabéns!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  24. Cris,

    Que linda! Sorriso de crianças é uma coisa mágica!Logo que vi a foto de sua pequena, um sorriso também se instalou em meu rosto.
    Sua última frase é tão verddeira...demorei tanto para ter as crianças, e a partir do momento que as tive, não consigo mais pensar em mim sem que eles também estejam em meu pensamento; tudo remete aos pequenos. Entendo o que quer dizer...

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  25. Como é linda, parabéns...!!!

    A minha pequena também tem alergia. Vocês já fizeram o teste???

    ResponderExcluir
  26. Cris...esta estampado no rostinho lindo dela que a felicidade não é só de voces, ela deve se sentir um ser muito abençoado de encontrar pessoas maravilhosas para pais....muitos beijos e uma "bitoquinha" nessa bochecha fofa...Ana

    ResponderExcluir
  27. Oi Cris!

    Nossa, mas que post iluminado pelo sorriso lindo dessa fofurinha!

    Querida, não se desculpe não, tenha certeza que todas nós compreendemos mto bem o fato de vc estar um pouquinho ausente aqui no blog. Não se preocupe, vc está é mto presente na vida da Maria, e isso que importa!

    Curta mto sua linda, não tem coisa melhor. Só volta de vez em qndo pra compartilhar com a gente as proezas dela, tá?!

    Bjuka e tenham um ótimo fds =]

    ResponderExcluir
  28. Linda, linda, linda! deve ser difícil desgrudar de uma belezura dessas! ela é tão simpática, olha o sorriso sincero dela! Uma fofa!

    ResponderExcluir
  29. seu blog é tudo de bom.
    muito linda sua filha Maria Vitória,que olhinhos de felicidade que ela tem,Deus abençoe voces sejam muito feliz bjs

    ResponderExcluir
  30. Ela é linda...cara de pura felicidade....parabéns bjs

    ResponderExcluir
  31. Oie lindona,
    que linda sua Maria é e que sorriso de felicidade ela tem.
    Deus continue a derramar abundantemente bençãos na vida de vcs.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  32. Cris, ela está cada dia mais linda. Nós mães entendemos a sua ausencia, mas não deixe de postar principalmente para dividir conosco esses momentos maravilhosos que é a primeira infância.
    Desejo a você e sua família maravilhosa uma Feliz Páscoa, cheia de amor, saúde e harmonia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Oi, Cris!
    Siim! Ela é linda!!!
    E esse sorriso fofo?!!
    Tudo de bom pra vocês!!
    Beijo!
    Rosangela

    ResponderExcluir
  34. Cris, desejo do fundo do coração MUITA luz e felicidades para vocês e o AMOR maior do mundo!!!!! Também ganhei um sobrinho lindo e todos em casa estamos perdidamente apaixonados pelo João Vitor , ele é um menino lindo de quatro anos que veio de "presente de Natal" para a minha irmã que já estava na fila da adoção por 3 anos... Enfim ele chegou e enfeitou a nossa vida!!!!! Bjs no coração e curta muito este momento...
    Carla

    ResponderExcluir
  35. Eu também sumi, mas quero me redimir, mandando muitos e muitos e muitos bjs pra essa coisa mais "cute cute"...Pensou que era pra você né Cris...mas não viu...Agora toda a atenção é pra Maria....rsrsrs
    Bjs Bjs
    Saudades"

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo blog e por todas suas conquistas.
    Sua princesinha é linda!!!!!!!!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, querida... a maternidade é o Céu, creia...
    Passei aqui para te conhecer e encontro esta foto tão graciosa...
    Te encontrei neste mundão da net, pesquisando algo que queria fazer.
    Parabéns pelo Blog... aconchegante e cheio de delícias... e com certeza, muitas mamadeiras e sopinhas.
    Venha me visitar... será uma honra...
    www.cafecomretalhos.blogspot.com
    www.lindasgerais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Queremos notíciaaaaas! ahahaha
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  39. Cris, parabéns ela é uma fofa mesmo!
    A minha filha do coração foi para faculdade esse ano, já é uma mulher decidida e batalhadora.
    Deus abençoe sua família e que seja Ele o alicerce sobre os pés da linda Maria.

    Bejoks

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...