21 de outubro de 2010

Tutorial bem fofo ? Pode mandar que a gente gosta !

Há algum tempo eu conheci o Chica Bacana, e foi amor à primeira visita !

É um blog cheio de dicas de costura (como calcular o preço das suas peças, qual agulha usar para cada trabalho, a importância do dedal...) e pra quem está começando no mundo do artesanato, como eu, informações assim são sempre bem-vindas !

Além disso tudo, lá tem também... adivinha ?

Tutoriais, claaaaaaro.

Eu amei esse da bolsinha:


Ela tem um bolsinho na frente, o que fez com que ficasse ainda mais charmosa !

Agora... se você conhece uma garota que ainda brinca com bonecas, por favor, junte todo o papelão que conseguir e leia o post Brincando de Casinha lá no Chica Bacana. Depois volte aqui pra me contar o que achou.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Cris,
    Não conheço o blog... mas boa indicação, vou lá conferir...
    Sempre bom conhecer novos blogs, não?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Xuxuzudaaaa!! Ainda tô aqui sim, mas já encontrei o caminho das pedras... tô indo lá sábado!!

    Aiiii, q medo de não segurar meu lado sado-consumista!

    Bjin

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...