9 de setembro de 2010

Tem sorteio de almofada... olê olê olá...

Vocês conhecem o Sei Lá, Muitas Coisas... ? Nããããão ??!?!?!?

É um blog de decoração daqueles que a gente tem vontade de morar dentro, sabem ?

Tudo muito lindo, imagens super descoladas, muita cor... enfim, passem por lá e se inspirem com as imagens que Anna Lúcia encontra por ai.

Daí, aproveitando a visita inscrevam-se no sorteio de uma almofada linda feita por quem ? Por quem ??? Siiiiiim, por Luciana Casado, aquela moça talentosa de quem eu falei aqui outro dia.

Alguns modelos das almofadas fofas da Lu

Ah ! E a sortuda (ou sortudo, né ?) ainda vai poder escolher as cores e o modelo da almofada. Suuuuper legal !

Então corram lá e não deixem de participar.

Boa sorte prá nós.

Beijos pra vocês.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Oi Cris

    Também estou preparando um sorteio lá no blog. Depois aparece lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii muitos assuntos, então vamos como sua primeira encomenda... por partes:

    Parte 1: Adoro almofadas, quase uma Ale no País das Almofadas;

    Parte 2: Vc pode ficar besta com suas artes... é loosho só!!

    Parte 3: Adorei o termo 'The Cutest', vou usar e abusar... heheh


    Parte 4: O meu preferido é o mesmo q o seu... sem falar q aquele tecidinho fala ingles... rsss. Mas, as pimentinhas dispararam na liderança.

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris passei pra deixar um abraço, e elogiar suas lindas artes, I II III etc, que continue no sucesso... florzinhas...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris... cheguei aqui para aprender artesanato! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, obrigada pelo post carinhoso, amei!!

    Muito legal essa troca né? Eu já tinha te visitado outras vezes,mas são tantos os blogs para visitar por dia que a gente acaba não dando conta do recado. Acabo de me lembrar do seu, vou fuçar um pouquinho por aqui, se vc me permite.:o)
    Uma beijocas bem gostosa para vc!
    E obrigada!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...