22 de setembro de 2010

'Tava com o cara que carimba postais...'

Tô gamada nessa bolsa carteiro, gente !



Assim.... na minha super modesta opinião, acho que a confecção desta bolsa é um desafio para pós graduadas em costura, mas isso não quer dizer que a gente não possa nem tentar, né ?

De qualquer forma, fica a dica do passo a passo dessa bolsa mega descolada, que vocês encontram no By Night.

Lá também tem o link para o tutorial dessas girafinhas tão elegantes:


Falem a verdade: elas não são muuuito fofas ? E o mais divertido é que este brinquedo pode ser tanto de uma menina quanto de um menino. Adorei !

E vocês, o que acharam ?

Beijos pra todos.

Pin It now!

5 comentários:

  1. hahaha! Cris, adorei o comentário, que bolsas é para pós graduadas... eu não estou nem no jardim de infância! rsss.
    Pior, depois do casamento não consegui mais pegar a máquina de costura, tamanha a loucura!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. That is so, so, so sweet! thank you for linking to my blog and tutorial!
    Don't be afraid about making this bag... I only started sewing a year ago... believe me, I am no pro ;-)
    Thank you again!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Vim aqui te contar em primeira mão que você foi sorteada lá no Feltro-Aholic, assim que puder dê uma chegadinha lá e confira!!!

    Obrigada querida ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    que bolsa linda e essa girafinha é muito fofa! Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muléee!!! Vc tb se enquadra nos grupos compulsivos, mas vc está uma FCP (fazerdora compulsiva de posts) sempre que entro aqui tem um montão.

    E eu adoroooooo!!!

    Sou louca por girafas, eu e elas temos uma atração incrível, sempre trocamos olhares nos zoológicos da vida, acho q fui uma em outra vida... hehehe

    Bju periquita

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...