13 de setembro de 2010

A diferença entre 'fazer' e 'fazer bem feito'

Sabem quando a gente encontra um blog novo e não aguenta de ansiedade e sai vendo todos os posts, desde o comecinho ?

Foi isso que aconteceu comigo quando conheci o Kase-faz.


Um lugar onde se pode encontrar imagens lindas... únicas... com detalhes tão coloridos que enchem os olhos da gente !


E as costuras... Aaaaaah ! As costuras...

Sim, porque qualquer um de nós pode fazer uma bolsa...



Ou uma boneca (até eu já tentei, e vocês conhecem o resultado... rs)...



Mas fazer assim, com tanto capricho e originalidade, não é pra qualquer um, não acham ?

A autora dessas peças tão lindas, Maria, explica no blog que para chegar até elas passou por um processo de criação que envolveu muita dedicação, e só de olhá-las a gente já imagina que pensar em cada detalhe não deve ter tomado pouco tempo, não é ?

Ela nunca faz peças iguais, embora o princípio seja sempre do mesmo molde. Cada bonequinha tem suas particularidades, seus enfeites e cada bolsa tem um detalhe só seu... e isso me encantou ainda mais !

Vejam o portfólio que está disponível lá no blog e curtam mais trabalhos desta artista tão talentosa.

Beijos pra vocês.

* Todas as fotos deste post foram tiradas do Kase-faz.

Pin It now!

5 comentários:

  1. que fofo esse blog, nao conhecia. Adorei o trabalho dela, eu to aprendendo a costurar ja me motivou ainda mais.

    Viu flor, tem sorteio la no meu blog.
    Conto com sua participação

    Agora vou indo almoçar

    beijokas e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, que dica boa...sempre bom conhecer o trabalho de artistas criativos não é?

    Também adoro o Pink Penguim, não consigo fazer um PAP decente, preciso rever meus conceitos...kkkkk! Bjo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim, "qualquer um pode fazer uma bolsa" ? rsrs
    Vou tentar acreditar nisso! rs
    Boa dica!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Queria ter mais tempo para me dedicar ao artesanato, aprender algo novo, quem sabe... mas por enquanto o que me resta é visitar de monte os blogs das amigas habilidosas e dar palpites para minha irmã executar, hehehe...

    Adorei sua visitinha no meu blog e desejo de todo coração que daqui uns dias apareçam ótimas novidades na sua vida. Fé.

    Bjão, apareça e seja muito bem vinda, sempre!

    Clau

    ResponderExcluir
  5. Crissssssss querida, que achado este blog!!!
    Vou correndo conferir!!!
    obrigada por compartilhar
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...