29 de junho de 2010

Uma Lili pra chamar de sua


Eu adoro famílias grandes. Talvez seja porque Deus foi tão bom comigo que me deu logo três irmãs fofas, lindas, inteligentes e engraçadas (e eu sou a irmã mais velha suuuuper coruja).

O apelido de uma delas é Lili. Eu prefiro o oooutro apelido que ela tem, sabe ? A gente colocou quando ela ainda era bebê, mas estou proibida de mencioná-lo aqui. Meu blog está ficando muito famoso... são milhares e milhares de pessoas acessando todos os dias... rsrsrs... melhor manter o apelido 'família' da minha irmã no anonimato, pelo menos por enquanto, né ?

Bom, mas voltando ao assunto (?), eu estava pesquisando algo fofo quando me deparei com essa Lili:


Ah, gente... precisa mesmo ter tanta fofura numa boneca só ?!?!?!

Eu amei tudo: a boneca, o cabelinho (tão arrumadinho), a roupa... tudo, tudo !

Passe lá no blog da Carol Putinati e veja quanta coisa linda ela faz.

Eu vou ficar por aqui, sonhando com o dia em que conseguirei fazer uma bonequinha assim toda meiga para a Lili mais linda que eu conheço.

Beijos pra vocês.

Pin It now!

5 comentários:

  1. Oi Cris,

    To passando pra deixar um recadinho...Minha sobrinha nasceu ontem as 07:00 da manha teve que ser parto cesário, assim que eu for visita-la vou entregar a bonequinha (cute, cute) nas mãosinhas dela e tirar as fotos pra te enviar, não posso deixar de dizer mais uma vez OBRIGADA :)

    WELCYA

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza, Chris!
    A minha filha também é Lili para algumas pessoas...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que legal Cris!
    Adorei que minha Lili apareceu no seu blog, que por sinal é muito legal.. vc consegue reunir as coisas mais lindas e fofas da internet inteira ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho. Uma homenagem dessa para minha amiga Lili... Ela é linda, especial e realmente merece!
    Parabéns Cris, seu blog é um arraso.. um sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente.... é pra MIM !!!!
    TE AMO TATINHA DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...