7 de junho de 2010

The needle is on the table

Quem me conhece já sabe: meu inglês não passa muito de 'Hi, how are you?', mas isso não me impede de passear pelos blogs gringos e ficar babando nas artes da galera.

Um dos blogs que eu sempre visito é o Noodlehead, da Anna - ela é toda desenrolada quanto o assunto é costura, e ainda divide tudo com a gente com tutoriais muito bem explicadinhos.

Há algum tempo ela postou essa fofura:


É um porta lápis, mas a gente pode 'portar' o que quiser ai dentro. Pra isso, é só mudar o tamanho molde e fazer a necessaire maior.
Sempre que vejo um tutorial assim, que termina com peças bem feitas, tento aproveitá-lo de alguma forma, mesmo que seja só para aprender mais dicas sobre acabamento.

Esse já está aguardadinho aqui, para quando meus dias tiverem 72 horas e eu der conta de fazer tudo o que quero... rs

Beijos pra vocês !

Pin It now!

12 comentários:

  1. Ai, menina, se você souber onde vende esse dia de 72h me avisa que também quero comprar, tá? hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Bela,

    Só passando pra deixar um OI (Oi...) e pedir desculpas porque sumi esses dias, não tinha mais visitado o Blog mais legal e divertido que existe..rsrsr

    Welcya
    OBS:Onde esta minha Pernambuca...rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, vi um tweet da Fernanda Reali sobre o teu bloguito e vim dar uma olhada. Sinceramente, me apaixonei pelo teu jeito de escrever e os assuntos!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Cris
    Vi a sua visita... até já achei algumas imagens para fazer um post sobre o assunto... posso te citar?? (criar um post sobre a dica?)
    De qualquer forma, respondendo a sua pergunta, eu particularmente gosto de fechar os ambientes por causa da bagunça. Principalmente áreas de trabalho... a não ser que você seja super organizada a ponto de tornar o seu ambiente de trabalho um espaço a ser exposto numa boa... ai, também entra a questão cultural. Como você trabalha? Gosta de interferência e participação das pessoas? Ou prefere ficar sozinha? Me passe esses dados e vamos nos falando.
    (se quiser, me escreve: casadecatarina@gmail.com)
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial... é mesmo uma gracinha... e menina me conta onde tem esse dia de 72 horas??? to atrás de um desse também!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ohhh eu também quero um dia com 72 horas!!! Adorei o pap.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  7. Thank you so much for your visit and your kind words on my blog! I do not have a tutorial for my fabric letters, but i will try to make one.
    Your works are great!
    Greetings from Switzerland,
    Doris

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cris!
    Que prazer te conhecer!

    Fiquei muito feliz om sua visita e recadinho lá no Panela...fique à vontade lá...e se fizer alguma receitinha, me conta? rsrsrs...ADORO!

    volto logo! beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cris, pois é, acho que fui sincera demais no post do milho...rs, mas eu gostei dele de verdade!
    Ai, tem dias que estou péssima para escrever, uns eu escrevo demais e noutros era melhor não ter postado nada mesmo, só colocado a foto, a gente se mata para escrever e buscar coisas legais e a maioria das leitoras, que deviam ser chamadas de visionárias ou algo assim, porque só entram lá para copiar os moldes, nem lêem o que a gente escreve.
    Ando chateada porque instalei uma ferramenta do Google que mostra o que a pessoa leu no seu blog e minha tá assim, moldes, moldes, moldes, passo a passo, tutorial, claro que tem 0,001 de amigas que foram para ver o que eu mesma fiz e não pus a receita, é o que anima a continuar.
    No fundo acho que existem coisas que são melhores a gente não ficar sabendo, né? rs
    Abç!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, obrigada pelas dicas! Já li os posts das meninas. Adorei o restaurante que a Mari indicou! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cris
    Vc não quer me mandar uma foto do espaço? Assim consigo ter uma noção melhor... já tenho algumas idéias levantadas (referências), mas posso tentar adaptar algo...
    Beijos
    lelê
    PS> se quiser mandar, é no casadecatarina@gmail.com

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...