20 de abril de 2010

Mais paninhos!

Boa tarde, pessoas !

Vejam mais alguns panos de prato que terminei no último final de semana:


Neste paninho dos limões precisei colocar uma fitinha (acho que o nome certo é 'galão', mas achei tão másculo pra uma coisinha tão delicada... aqui no blog vai ser sempre fitinha, tá ? rs) pra disfarçar a costura meeega torta... rs... O uso da fitinha foi dica de Andréa Falcão. Thanks, Andréa !

Tenho visto muuuuuitos blogs com estas aplicações em patchwork, uma mais linda que a outra!

Esses, se não me engano, eu encontrei no Louca por Linhas, que além de várias ideias bacanas para estes apliques tem também o jeito divertido de Eliana escrever.


Espero que tenham gostado!

Tô aceitando encomendas... rsrsrs

Beijos

Pin It now!

7 comentários:

  1. Oi Cris ...
    Parabéns pelo BLOG que ficou bem interessante e pelas "aventuras costurísticas". Lindas, maravilhosas...Já está aceitando encomendas?
    Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris!

    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
    Que coisa mais linda esses paninhos de prato, jamais teria coragem de usá-los de tão perfeitos que são! Parabéns!

    Já estou te seguindo!

    Beijocas

    Louise

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você tá ficando profissional,além dos paninhos ficarem super fofos os bichinhos são lindinhos e bem originais,amei!!!!

    beijos,
    Andréa Falcão

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim retribuir sua visita, seus panos estão lindos! Deve ter visto em meu blog qu eu adoro fazer. Sofro um pouco com os barrados, não consigo costuras retinhas.

    Vai fazer sucesso com seu blog, já está uma graça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimos!!!!

    Vim conhecer e Adorei o seu blog!!! Já estou seguindo tbm!!!

    Obrigada por participar do sorteio do Feltro-Aholic ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero um desses...ah um nao um monte desses...
    Como faço amiga??? Vc vai liberar??

    Amoooooo!!!!

    Ana Nascimentp

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...